terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pobre Juan

Ola, o restaurante que falaremos hoje é o "Pobre Juan", que de pobre não tem nada.

Local: Localizado proximo a divisa entre Higienópolis e o Pacaembu o restaurante fica numa enorme casa de esquina, com um salão bem arejado e mesas no jardim. A hostess por incrivel que pareça, não é afetada e não tem aquela cara tradicional de "cliente, um mal necessário".

Bar: Tem um bar bem aconchegante e com um piano que não interfere muito, mas abusa da bossa nova. Não sei, mas bossa nova e churrasco argentino não combinam muito.
O gin tonica estava bom mas, a sangria com vinho branco doce estava doce demais mas caprichado na lichia e outras frutas, e o conhaque do final foi servido a vontade, fiquei até constrangido de tanto conhaque colocado na minha taça....mas depois gostei. Nota 7,00

Serviço: Muito bom. Garçons atenciosos e um maitre que não tem vergonha de servir e tirar pedido também. O couvert estava bom e foi farto, mal ficava menos da metade e era substituido. Nota 9,00

Cardápio: Muitas opções, quem faz de tudo um não é bom em nada. O couvert tinha pães e biscout divinos, muito bom. Claro que comi carne. O ponto estava excelente, a batata frita e estufada estava divina mas o risoto estava completamente sem sal. Sobremesa não é o forte deles, o carro chefe é doce de leite....(só os argentino acham que eles fazem o melhor doce de leite) e a torta de maça era compota de maça com calda de laranja, péssima. Nota 7,50 (não pode servir um risoto daquele, ou nem serve)

É isto.

Nenhum comentário: