Dia 23 de janeiro fui assistir Sherlock Holmes na sala 2 do Cine Bristol. Na minha frente na entrada estava uma senhora com dificuldades de andar, pois usava bengala. QUando a vi e vi a escada que deveriamos subir até a sala não acreditei. A menina do cinema disse que havia elevador, mas este é fora do cinema, ou seja, a pessoa entra no cinema e depois sai e volta para pegar o elevador.
Não bastasse isto se você quer ir ao banheiro durante o filme, tem que descer a escada e sair do cinema e voltar, dai já se foram alguns minutos. Fiquei torcendo para não precisar ir, e mais ainda para aquela senhorinha também, coitada.
Afora isto, o que me incomoda são as pessoas comendo aos montes na sala. Aquele cheiro de pipoca com "mangarina" para quem não está comendo cheira a "chulé". Fora o barulho dos canudos tentando pegar as ultimas gotas de coca cola aguada de gelo no balde de 500ml.
Enfim, ir ao cinema não é tarefa fácil para quem já anda sem paciência. Algo que deveria ser lazer, torna-se um laboratório de convivência social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário