Por enquanto não conheço ninguém ainda que tem um IPAD. O Kindle, leitor de ebooks da Amazon, que oficialmente chegou em Outubro de 2009 eu só vi em Dezembro. Então acho que pela minha rede de amigos ainda vou demorar para ver uma IPAD na minha mão. Acho que a Anatel só vai autorizar no final de Abril.
O que temos por aqui são editoriais de revistas, nacional e internacional, com a seguinte questão: Vale a pena ter um IPAD?
Dai vem milhões de argumentos e coisa e tal.
Na verdade o conceito de "valer a pena" no sentido de funcionalidade não deve ser o único critério. Ele tem jogos, ve filme, navega, manda email, ve documentos, ouve musica e tem uma tela com tamanho legal e uma boa durabilidade de bateria.
Tudo isto se faz com outros aparelhos, mas os o IPAD da Apple me parece ser como desfiles de moda, são conceituais. Quase ninguém usa as roupas dos desfiles, mas eles mostram tendências de cortes, tecidos, cores, adornos e afins.
Acredto que o IPAD é um pouco isto, apesar de já ter vendido mais de 400 mil unidades. É um conceito que procura popularizar a interface touch e dar algumas dicas do que vem por ai.
Diferente do IPOD, lançado em 2001, que revolucionou a APPLE e o mercado, acho que o IPAD é mais um formador de opinião que um produto que revolucione o mercado e se torne um lider e sonho de consumo das pessoas.
Vamos esperar para ver, mas que eu queria dar uma olhada em um eu queria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário